terça-feira, 22 de março de 2011

Paris Fashion Week Fall/Winter 2011/2012

Fotos de alguns desfiles da PFW... Não coloquei de todos pq tinha muito desfile,
aos poucos eu vou postando, por enquanto desfrutem desses ai ! O estilo androgeno
assim como no SPFW se fez presente no PFW.
                                
 PFW 



Chanel




































































Viktor&Rolf


































Louis Vuitton  






































Shiatzychen







Commuun

Eliesaab



4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho realmente incrivel como a marca CHANEL faz moda, a nova coleção está incrivel, você percebe a alta costura só de olhar para as roupas, repare na fotos abaixo o forro de uma calça dobrada na barra que aparece ... o encaixe perfeito que tem aquela jaqueta que aparece na ultima imagem.
È incrivel como CHANEL faz moda.

PUT'S !! VC NÃO SABE NEM ESCREVER SOBRE !!
INCRÍVEL,INCRÍVEL !! POR FAVOR NÉ ?!

Unknown disse...

Adorei as imagens!! Não costumo acompanhar semanas de moda internacionais... Aliás, mal acompanho à SPFW, acho um saco! hahahah

Para mim, só interessa a digestão da FastFashion mesmo, e já era!

Heehhh, de uma forma muito mal educada, o que o anônimo disse, é verdade! xD
Tenta se livrar dos vícios de linguagem... Eles atrapalham a gente, na hora de escrever, é só uma dica! :)
(Eu tenho que me livrar do "mesmo". Eu tenho a péssima mania de botar um "mesmo" no final de cada frase!)

Ahhh, gostei do teu blog, primeira vez q o visito! ^^
Beijinhoss

Lemode disse...

nossa o anonimo ta acabando com o blog... mais eu to aprendendo só quero dar noticias sobre o que esta acontecendo. mais ta certo que eu elogio de mais e nao critico ... o segundo comentario me deu uma critica construtiva e nao destrutica como o primeiro... mais valeu pelos dois comentarios ... vou crescer com eles

Unknown disse...

Luuuuuu.....realmenteeeee a moda CHANEL e VC são INCRÍVEISSSS!!!!
Parabéns!!!!Com certeza vc crescerá e muuito nesse ramo, principalmente se aceitar qualquer forma de crítica....Isso resultará em Sucesso!!!
Adorooooooooo